Olá.

Bem-vindos ao nosso blog, estamos cheios de novidades frescas para lhe apresentar. 

À conversa com Sara

À conversa com Sara

     Estivemos à conversa com a autora do blog Confessions of a Shopaholic aquando da sua visita à Ergovisão para preparar a sua rentrée.

     Depois de uma consulta e muita conversa à mistura, verificamos que havia necessidade de proceder à mudança dos seus óculos antigos para uns que proporcionassem uma melhor saúde visual, uma vez que ocupa uma grande parte do seu dia em frente ao computador.

Dior Montaigne 25

Dior Montaigne 25

     Não perdemos oportunidade para lhe fazer algumas questões que partilhamos.

 

- Porque te sentes tão confortável na Ergovisão?

     Principalmente porque há um à vontade, uma simpatia e boa disposição no tratamento das pessoas, dos clientes. Saímos de lá a sorrir e com a certeza que fizemos a escolha mais acertada.

 

- Quais as principais dificuldades quando escolhes um par de óculos?

     Óculos de sol confesso que não tenho muitas dificuldades, sei exatamente o que funciona ou não no meu tipo de rosto. Mas óculos para ver é muito mais complicado porque tento imaginar os de sol para ver e acaba por não funcionar. Nestes casos, preciso mesmo da ajuda de alguém que me guie.

 

- Porque recomendas a Ergovisão?

     Principalmente porque o atendimento é fantástico, as pessoas são simpáticas, fazem-nos querer voltar e tem tantos modelos de óculos, quer de sol ou de ver, que é impossível não perdermos a cabeça por uns.

 

     Se quiserem saber mais sobre a Sara, autora do blog "Confessions of a Shopaholic", deixamos aqui um dos seus posts recentes: http://www.confessionsofashopaholic.net/2016/09/new-begginings.html

 

À conversa com Joana Branca

À conversa com Joana Branca

À conversa com Marta d'Alte

À conversa com Marta d'Alte