Olá.

Bem-vindos ao nosso blog, estamos cheios de novidades frescas para lhe apresentar. 

À conversa com Paula Taveira

À conversa com Paula Taveira

O meu nome é: Paula Taveira

Blog: Daily Boost - http://dailyboostt.blogspot.pt

 

# Fez-se luz quando....

Quando os óculos, tanto de sol como de ver, mas especialmente os de ver, começaram a ter um design muito mais fashion. 

Deixaram de ser uma obrigação aborrecida e passaram a fazer parte de um conceito de moda. Ainda bem que houve esta reviravolta, os óculos conseguem finalmente ser um bom complemento em qualquer look.

# Sou uma blogger... 

Exploradora e espontânea! Tento sempre ter algumas rubricas no blog mas não me consigo conter quando descubro algo. Sempre que encontro algo que seja proveitoso para as leitoras e que valha a pena partilhar lá vou eu escrever sobre isso. 

Gosto de encontrar sobre tudo boas pechinchas , dicas para resolver problemas do dia a dia, novidades e inspirações e partilhar com quem está do outro lado.

# Odeio quando....

Deixo os óculos de sol em casa! Faça sol ou faça chuva preciso sempre de tê-los comigo, além de ter alguma sensibilidade à luz são um ótimo acessório de moda é uma boa forma de fazer um "statement". 

# Não consigo, de forma alguma... 

Sair de casa sem óculos de sol! 

# Vou, com toda a certeza....

Continuar a dedicar-me ao blog e a encontrar coisas boas para partilhar, tal como encontrei a Ergovisão. 😊👌

Adoro o que faço, estive parada por algum tempo devido a motivos profissionais e pessoais, mas voltei em força, tenho criado conteúdos giros e o blog continua a crescer.

# Inspira-me.....

A natureza. Dias cheios de sol, o que tem alguma ironia, por causa da sensibilidade, ou dias cheios de chuva. Não gosto de meios termos. 

Adoro acordar num dia de verão, sair, fazer a minha rotina e sentar-me a escrever no blog. Agora que tenho uma vista sobre uma pinhal magnífico, vamos lá ver a inspiração que me dá. 

Também gosto de estar aninhada no sofá e só ouvir a chuva a cair. 

# Os meus olhos querem...

"Proteção". Tenho a necessidade de usar óculos, passo muito tempo ao computador e isso deixa algumas "marcas". Uso óculos de ver a maior parte do tempo pelo que estes têm que ter as características certas para manter os meus olhos bem cuidados. Enquanto trabalho: óculos de ver, quando saio à rua: óculos de sol! Sempre! 

# Não consigo deixar de olhar para....

O mundo que está à minha volta. Gosto de explorar, de olhar para tudo. Às vezes um par de olhos frescos vê coisas que antes não via. Enquanto vivi em Lisboa, adorava andar pelas ruas e ver toda a arquitectura e a envolvente que a tornam tão especial. Sou uma observadora e explorada.

# Vejo que....

As tendências da nova estação estão fantásticas, até vou ter pena da minha carteira! Ainda não pesquisei no toca aos óculos, mas se seguirem a mesma linha tenho a certeza que serão igualmente apetecíveis.

# Inspiração de óculos...

Dior So Real

Dior So Real

À conversa com Raquel Teixeira

À conversa com Raquel Teixeira

À conversa com Ana Pinto

À conversa com Ana Pinto