Olá.

Bem-vindos ao nosso blog, estamos cheios de novidades frescas para lhe apresentar. 

À Conversa Com Francisca Casqueira

À Conversa Com Francisca Casqueira

O meu nome é: Francisca Casqueira

Blog: All About Everything - https://allabouteverything6.wixsite.com/allabouteverything

# Fez-se luz quando....

...vim ao mundo ahaha! Já estava destinada para ser a mulher feliz e realizada que sou hoje!

# Não quero que...

...a minha vida acabe rápido!

# Sou uma blogger...

... verdadeira, divertida, sincera , trabalhadora, sonhadora , lutadora, enfim.. sou eu! Sou eu e nada mais que eu! Não sou aquele tipo de pessoa que cria uma imagem daquilo que não é na vida real!

 

# Odeio quando....

...tenho tudo planeado para ir fotografar e alguma coisa corre mal. Mesmo que seja a chuva, que por vezes gosta de fazer das suas e dar o ar da sua graça!

# Não consigo de forma alguma...

... viver a minha vida sem uns quantos pares de óculos de Sol. Tenho de ter vários para combinar com todas as roupas que tenho!! É uma colecção em constante crescimento ahaha

# Vou com toda a certeza...

...  continuar a construir o meu caminho e a levar o meu blog mais além. "Pasito a pasito , suave suavecito" ele vai crescer!

# Inspira-me...

... ai tanta coisa que me inspira! Viajar pelo mundo, conhecer outras culturas dá-me vontade de escrever e escrever sobre elas e trazer um pedacinho para o nosso país. Acho que ainda assim o que mais me inspira é uma simples peça de roupa, porque olho para ela e nos instantes seguintes tenho um editorial pronto na minha cabeça para fotografar no dia seguinte!

#Os meus olhos querem…

...o melhor, por isso escolho sempre Ergovisão! Seja para mim ou para os que me rodeiam. 

# Não consigo deixar de olhar para....

...tudo o que me rodeia! Sou uma pessoa muito atenta. Mas tenho uma queda muito grande para olhar para tudo o que é montras!

#Vejo que…

... depois de vos ter desvendado um pouco de mim, devo agradecer à Ergovisão por todo o carinho e amabilidade que têm tido comigo até hoje! E está também na altura de vos ter a vós mais perto de mim, por isso porque não dar uma vista de olhos no blog? : ) 

À conversa com Marlene Teixeira

À conversa com Marlene Teixeira

À Conversa com Catarina Loureiro

À Conversa com Catarina Loureiro