Olá.

Bem-vindos ao nosso blog, estamos cheios de novidades frescas para lhe apresentar. 

À conversa com Marlene Teixeira

À conversa com Marlene Teixeira

O meu nome é: Marlene Teixeira

Blog: Inspirations with M: http://inspirationswithm.blogspot.pt/

# Fez-se luz quando....

...decidi inspirar os outros com as minhas inspirações através do Inspirations with M(arlene)

# Não quero que...

... as boas inspirações desapareçam, nem perder tudo de bom que o mundo da blogosfera me deu e ainda me pode dar... especialmente as pessoas. 

# Sou uma blogger...

... que transmite o que gosta de forma sincera e leal e que adora trabalhar para os conteúdos que transmite. Sou uma blogger que necessita de se sentir ativa e atualizada para poder dar o seu melhor naquele cantinho especial, o meu blog!

 

# Odeio quando....

...bom...ter algo pensado/planeado e por algum motivo ou não se cumpre ou sai completamente ao lado. Coisas que por vezes me ultrapassam, mas por outras não...hum tal como ir fotografar sem cartão de memória na máquina ahah, shame!

# Não consigo de forma alguma...

... fotografar sem acessórios e quando falo de acessórios falo também de um par de óculos de sol super giros a combinar. Claro que já aconteceu fotografar sem eles, mas lá está mais uma vezes a minha distração a marcar pontos ahah. 

# Vou com toda a certeza...

...  manter o meu carinho pelo meu trabalho como blogger e tentar partilhar o Inspirations with M com as pessoas até quando me for possível... e quando um dia não der mais, vou, com toda a certeza recordar para a vida estes anos de experiência e, quem sabe, contar aos netinhos esta aventura. 

# Inspira-me...

... tudo e todas as coisas boas à minha volta. Inspiração é tudo, tudo é inspiração!

#Os meus olhos querem…

... observar todos os caminhos positivos que devo seguir e que deles apenas saem lágrimas de alegria. Os meus olhos querem andar sempre giros com make up, ou sem make up, já diz a canção "ela é linda sem make up..." ahah e claro para andar na rua querem uns belos óculos de sol e como a idade não perdoa os meus olhos já querem um par de óculos graduados porque andam cansadinhos. 

# Não consigo deixar de olhar para....

... hum... as minhas redes sociais e sites de lojas de roupa! E não consigo deixar de olhar e pensar naqueles e naquilo que me deixa em paz e feliz.

#Vejo que…

... na vida há imensas coisas que nos transmitem aprendizagens e crescimento pessoal, sejam elas boas ou más experiências. Vejo que temos de, acima de tudo, ser felizes e fazer os que nos rodeiam felizes.  

À Conversa com Margarida Santos Revesso

À Conversa com Margarida Santos Revesso

À Conversa Com Francisca Casqueira

À Conversa Com Francisca Casqueira